Carregando... Por favor, aguarde...

Como Comprar

Compre na loja virtual

Para comprar na Loja do Curativo Virtual é muito fácil. Siga os passos abaixo:


1- Encontrando o produto que deseja:

Para encontrar um produto, você poderá escrever nome do produto no campo de busca que está localizado no canto superior direito ou buscar nas categorias definidas no canto esquerdo e navegar até encontrar o produto. Se preferir poderá clicar na marca (quadro à esquerda) do produto que procura e achá-lo através da navegação.  


2- Visualizando detalhes do produto que deseja comprar:

Uma vez encontrado o produto, clique sobre a fotografia ou no ícone comprar. Uma janela se abrirá trazendo informações importantes.

 a- As fotografias do produto:

  • São meramente Ilustrativas;
  • Se houver mais de uma foto, você visualizará uma informação abaixo da foto, Clique nesta informação para abrir todas as fotos disponíveis.

 b- Informações de compra do produto contendo:

  • Preço: Os valores dos produtos modificam-se de acordo com a opção de compra. Assim o valor que se apresenta neste campo nem sempre está relacionado ao produto que voce procura. Para verificar o valor real, clique nas opções de compra, escolha o que deseja e verifique o preço correto.
  • Marca: Mostra a marca do produto escolhido. Ao clicar sobre a marca, você poderá visualizar todos os produtos desta marca à venda na Loja do Curativo.
  • Peso: Mostra o peso do produto em gramas.
  • Código: Mostra o código do produto a ser comprado. Este campo poderá estar ausente em alguns produtos.
  • Dados de entrega: Geralmente é descrito no final da compra. Se houver alguma situação de entrega especial para este produto, será descrito neste campo.
  • Opções de compra: Neste campo voce encontrará as mais diversas formas de descrição. Tamanho, unidade de compra (película, unidade ou caixa com "tantas" unidades conforme o produto), unidade de compra e demais descritivos necessários na escolha de cada produto. Ao realizar sua escolha você observará que duas modificações principais acontecem: 1- O preço se modifica 2- Haverá uma mensagem de indisponibilidade, caso não haja em estoque. Entretanto você poderá visualizar a foto do produto se modificar também, se houver necessidade.
  • Quantidade: Informe neste campo a quantidade que deseja comprar. Caso não haja em estoque uma mensagem será visualizada neste local. Caso queira informações sobre a regularização do estoque, entre em contato conosco através do email: contato@lojadocurativo.com.br

  c- A descrição do produto com informações pertinentes.

  d- As TAGS de busca do produto

  e- Busca por produtos similares na mesma categoria

  f- vídeos (quando houver)

 g- Comentários: Neste campo você poderá realizar comentários sobre o produto.

 *Sugestões, reclamacões, informações relativas à Loja do Curativo deverá ser enviada através da página de contato.


3- Realizando a compra de um produto:

Após realizada a escolha do produto, opções de compra e demais escolhas necessárias, clique no botão addcartbutton.gif

Uma página se abrirá. Esta página será seu carrinho de compras. Nesta página você poderá alterar a quantidade de compra, estimar o valor de frete e o valor total de compra, além de excluir ítens. Caso queira retornar a loja e continuar comprando, clique na informação "continuar comprando" na parte inferior direita (abaixo do ícone finalizar compra). Se novos produtos forem incluídos os demais serão mantidos no carrinho até a finalização da compra. Para finalizar a compra clique no ícone checkoutbutton.gif


4- Fazendo o seu login na loja:

Se esta for sua primeira compra, utilize o lado esquerdo e cadastre-se na loja. São de extrema importância dados como: nome, cpf, telefone, cep e endereço correto. Sem os quais não haverá a possibilidade de realizar a nota fiscal e a entrega do produto.

Se você já for nosso cliente, utilize o lado direito e faça seu login.


Escolhendo o local de entrega:

Em nosso site voce poderá escolher onde deseja que a entrega seja realizada. Basta realizar as modificações solicitadas no site.

 

Escolhendo o frete:

Em nossa loja há duas opções de frete e ambas são via correios.

A modalidade PAC demora entre 7 e 10 dias para a entrega, dependendo da região. Verifique o prazo de entrega no ato da sua escolha.

A modalidade SEDEX que demora entre 1 e 3 dias, dependendo da região. Verifique o prazo de entrega no ato da sua escolha.

Para compras feitas até as 10h da manhã, a postagem é realizada no mesmo dia. Para compras após este horário, a postagem será realizada no próximo dia útil.

Nossas postagens são realizadas apenas de segunda a sexta. 

Caso queira outra forma de entrega, entre em contato conosco através do televendas.

 

Confirmando seu pedido:

Nesta tela você irá visualizar todos os dados resumidos de sua compra. Se quizer, é possível realizar comentários neste pedido.

Clique em continuar no canto inferior esquerdo se as informações estiverem corretas. Você será direcionado para uma página onde escolherá o PAG SEGURO como forma de pagamento.final.gif


5- Realizando o pagamento:

Clique no ícone do  final.gif e você será direcionado para este site de pagamento seguro. Efetue o pagamento conforme sua escolha dentre as opções.

Os produtos somente serão postados após a aprovação do pagamento pelo PAG SEGURO.

Pedidos com pagamento aprovado até as 10h da manhã, serão postados no mesmo dia. Pedidos com pagamento aprovado após este período, serão postados no próximo dia útil.

** Caso seja detectado algum problema em alguma das fases do processo, entraremos em contato via email ou telefone.

 

PRONTO!!!! AGORA É SÓ AGUARDAR SEU PRODUTO. BOAS COMPRAS!!

 

Compre via telefone:

Nosso televendas funciona de segunda a sexta das 8:30h as 17h e aos sabados das 8:30h as 13h (exceto feriados e emenda de feriados)

Nossos telefones:

11-3675-5597

11-3672-0594

As modalidades de pagamento via telefone são:

  1. Depósito em conta corrente.
  2. Venda digitada no cartão de crédito em até 03 x sem juros. Aceitamos os cartões visa, mastercard, dinners, american express e elo. Para venda digitada tenha em mãos seu cartão de crédito. 
  3. Sedex a cobrar: Nesta modalidade o cliente retira o produto na agencia dos correios mais próxima do endereço de entrega e realiza o pagamento no ato da retirada.
  4. Envio de cobrança via PAG SEGURO: Um email de cobrança do PAG SEGURO será enviado no seu email.

*Lembramos que o frete corre por conta do cliente e será calculado no ato da compra.

*O produto será postado após a confirmação do pagamento.

 

Compre em nossa loja Física:

Estamos localizados em São Paulo - Capital, no Bairro da Vila Madalena.

Rua Praça Baronesa de bocaina, 65 - cerca de 150m do metrô Vila Madalena

Atras da Padaria Santa Marta na R. Heitor Penteado

- Estacionamento próprio (2 vagas)