Carregando... Por favor, aguarde...

Televendas: (11) 3675-5597 | (11) 3672-0594

Acupuntura e Terapias Complementares

Acupuntura

A acupuntura e um método de tratamento que consiste em estimular sedar ou harmonizar o fluxo de energia vital dentro do organismo. Através da inserção de agulhas em pontos específicos na rede de meridianos (canais energéticos) no corpo. O principal objetivo e restabelecer o fluxo suave harmônico de energia, além de atuar como tratamento preventivo de doenças.


Auriculopuntura

Utiliza a aplicação de esferas (sementes ou cristais) em áreas específicas no pavilhão auricular (orelha) que é considerado um microssistema, ou seja, existe nele a representação do corpo todo. Indicada em diversos tratamentos, como: dores musculares, cefaleia (dor de cabeça), constipação intestinal, nervosismo, ansiedade, depressão, estresse, vícios, e outros.


Moxabustão

Utiliza a queima e aplicação de moxa (bastão de ervas), a qual promove aquecimento dos pontos de acupuntura ou áreas específicas, tem efeito aquecedor, analgésico e é indicada em vários tratamentos.


Ventosaterapia

Promove a sucção da pele com uso de ventosa (tipo de copo/pote), melhora o fluxo energético através dos meridianos, libera estagnações, tem efeito analgésico, melhora a circulação e promove relaxamento muscular.


Cromopuntura

É um sistema terapêutico na qual cores são irradiadas para o corpo diretamente através da pele, em vez de agulhas como e na acupuntura, na cromopuntura são utilizados feixes de luzes coloridos nos pontos com o auxílio de um bastão (caneta) cromática.

  • Autoconhecimento e desenvolvimento pessoal
  • Potencializar outras terapias
  • Desequilíbrios físicos, psicológicos, emocionais

 

Terapia com florais

A Terapia com Florais contribui para aliviar as aflições, e ajudar a prevenir doenças em momentos de estresse e dificuldades psicoemocionais, trazendo harmonia e paz para o indivíduo. A terapia de floral da apoio ao paciente, para que este possa lutar contra as doenças, harmonizando a ansiedade, a depressão, traumas, e outros fatores emocionais. 

Newsletter

Receba nossas novidades!